Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Moradia T3- Bairro do Caramão - Lisboa

315.000€



Referência

AL/AM/061

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Moradia

Subtipo de Imóvel

Moradia Geminada

Tipologia

T3

Estado

Usado

Certificado energético

E


Distrito

Lisboa

Concelho

Lisboa

Freguesia

Ajuda

Código Postal

1400


Área Útil

70 m2

Área Bruta

80 m2

Área de Terreno

150 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Moradia T2, inserida num lote de terreno com 150m2, à saida do bairro, caramão da Ajuda, em direção a Monsanto. Junto a jardim, campo de rugby do Belenenses, restaurante mercado do peixe.a moradia está habitavel.Agenda já a sua visita!____________________________________________

A freguesia, segundo a lenda, tem origem nas peregrinações do povo à Ermida de Nossa Senhora da Ajuda. Com as romarias começaram a montar-se as tendas de vendas, as barracas e até casas de pessoas que queriam viver sob proteção do santuário. Algumas descrições da época apontam 1587 como o ano de criação da freguesia.No centro e na zona mais elevada, foi construído o Palácio Nacional da Ajuda. Um palácio majestoso, que foi outrora uma “Real Barraca”, alojamento da Família Real depois do Terramoto de 1755 que destruiu o centro da cidade. Este palácio é um monumento nacional, com reconstituição da residência real. Junto ao palácio, e com vista para a belíssima Calçada da Ajuda, existe o Jardim Botânico, o mais antigo de Portugal. Aqui pode descobrir uma árvore com 400 anos, e pode desfrutar de uma vista magnífica com pano de fundo o rio Tejo, a Ponte 25 de Abril e o Cristo Rei.Depois, todo o bairro se desenrola à volta, em ruas estreitas e inclinadas, num sobe e desce constante. Um emaranhado de ruas que vale a pena vir descobrir, um autêntico labirinto. Aqui moram famílias e estudantes estrangeiros que frequentam as faculdades do alto da Ajuda. Um bairro calmo, maioritariamente habitacional, e com algum comércio local. Uma zona muito tranquila para se viver, a pouca distância da margem do rio.

A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.
Geral
GeraisNº Casas de Banho:1
GeraisNº de Terraços:1
GeraisMurada:Sim
GeraisDespensa:Sim
Exposição SolarNascente:Sim
PavimentoMadeira:Sim
PavimentoCerâmica:Sim
CozinhaMóveis madeira:Sim
VistasCidade:Sim
Quarto de BanhoComum:Sim
Luz NaturalIluminado:Sim
Edificio
GeraisNº de frentes :2
GeraisNº de pisos:2
EquipamentoTV Cabo:Sim
Tipo de EmpreendimentoHabitação:Sim
Zona
ProximidadeJardins:Sim
GeraisTransportes públicos:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.